segunda-feira, 11 de março de 2013

Orquestra de Violeiros toca domingo na Feira de Artesanato de Cosmópolis


EXTRAÍDO DO SITE
http://www.cosmopolis.sp.gov.br/news/2013-03-08/orquestra-de-violeiros-toca-domingo-na-feira-de-artesanato-de-cosmopolis/

Entretenimento08/03/2013




Neste domingo, dia 10 de maço de 2013, a população de Cosmópolis vai poder contar com a Feira de Artesanato realizada mensalmente na Praça do Rodrigo (Presaidente Kennedy). Começa à tarde e à noite conta com a apresentação gratuita da Orquestra de Violeiros de Artur Nogueira. Além disso, tem comidas e bebidas e opções de adquirir produtos de qualidade por preços acessíveis. A Feira de Artesanato de Cosmópolis é realizada ao ar livre, em praça pública, sem cobrança de entrada para quem apenas quiser passear pelo local que é uma opção de lazer e convivência nas tardes de domingo.
A Feirinha de Artesanato de Cosmópolis é um ponto de encontro mensal dos cosmopolenses e turistas das cidades vizinhas. Há mais de vinte anos proporciona entretenimento e diversão às famílias. Os produtos artesanais, a praça de alimentação e as atrações musicais são um bom motivo para reuniões bucólicas onde o tempo passa e os amigos permanecem. Venha e conheça este pequeno pedaço de tranquilidade incrustado numa das praças mais bonitas de Cosmópolis. A Praça do “Rodrigo”fica entre as ruas Moacir do Amaral, esquina com Rua Santa Gertrudes, Centro de Cosmópolis.
A Orquestra de Violeiros de Artur Nogueira , sob a regência do maestr5o Cristiano Scuciatto resgata a moda caipira sertaneja e emociona a todos por onde se apresenta.
Na Feirinha de Artesanato de domingo (10/03) a apresentação é às 19 horas. A entrada franca e atração indicada pela Secretaria Municipal da Cultura para ser prestigiada pelos jovens, idosos, crianças, adultos e todas as suas famílias. E a Secretaria da Cultura de Cosmópolis já adiantou algumas músicas que serão apresentadas pelos violeiros: "Menino da Porteira", "Rio de Piracicaba", "Pescador e Catireiro", "Vida Marvada", "Chalana", "Peito Sadio", "Mala Amarela", "Canoeiro", "Cabocla Teresa", "Cabecinha no Ombro", "Couro de Boi", "Porta do Mundo", "A Vaca foi para o Brejo", "Um violeiro toca", "A Caneta e a Enxada" etc.

EXTRAÍDO DO SITE
http://www.cosmopolis.sp.gov.br/news/2013-03-08/orquestra-de-violeiros-toca-domingo-na-feira-de-artesanato-de-cosmopolis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário